Na PV Acessórios, cada peça é feita com carinho e atenção. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra, por isso seguimos o Código de Defesa do Consumidor e esclarecemos nossa política de forma simples:
Troca ou Devolução
- Você pode trocar ou devolver sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A solicitação passa por uma análise e os produtos devem estar novos, sem uso ou avarias, enviados em embalagem original, com nota fiscal e número do pedido.
Em Caso de Defeito
- Garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação.
- Se o problema for confirmado, você poderá optar por:
- Troca pela mesma peça (se disponível)
- Troca por outro produto de igual valor (se o produto comprado não estiver disponível)
- Reembolso do valor pago
-
O que NÃO é considerado defeito:
- Escurecimento, oxidação ou alteração natural da cor do metal
- Danos por mau uso, quedas, batidas, puxar correntes ou armazenamento inadequado
- Contato com perfumes, cremes, cosméticos, água do mar, piscina ou produtos de limpeza
- Pequenas variações de cor, textura, arranhões e acabamento, pois se tratam de peças artesanais e únicas
Caso a análise de troca ou devolução seja aprovada e o reembolso seja a solução, o prazo dependerá da administradora do cartão. Compras via Pix terão o valor devolvido mediante análise em conta do comprador.
Troca por Outro Produto (sem defeitos)
- Os custos de frete de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
- Aceitamos troca por outra peça ou modelo, em perfeito estado, com todas as embalagens originais e nunca usada.
- Solicitações não aprovadas terão o produto enviado de volta, com frete por conta do comprador.
Como Solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
Responderemos em até 2 dias úteis.